Todos que fazem parte do MEU MUNDO

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Detalhes da minha casa

BOM DIA A TODOS QUE PASSAM PELO MEU MUNDO!

A postagem do dia é da minha janela que virou mural,que aliás já postei antes, mas não custa nada relembrar...e fica aqui a sugestão para quem encontrar alguma por aí ...Beijocas e lembre sempre que para ter um dia feliz basta ter paz e muito amor no coração!













SHARE

8 comentários:

  1. oi Leila, amei tua visita no meu blog, volta sempre tá, ficaria bem feliz se você quiser fazer parte como seguidora. Adorei a idéia da janela como revisteiro ou porta cartões, que original e charmosa! Amo teu blog, ja disse isso? Um grande beijo e lindo dia para nós!

    ResponderExcluir
  2. ótima idéia heim? Ficou muito legal. Adorei. Bjs, Lets

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto a idéia em vários sites, mas muito melhor ver como fica na real, amei!!! Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu painel! Além do mais você conseguiu adicionar sua personalidade com os santinhos. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Leila querida, não sou dona de casa em tempo integral, mas se fosse, seria feliz tbm. Tenho uma lojinha de roupa de mulher em casa, que é um apê, tenho plantas na parede da varanda e uma horta no jardim da garagem do prédio.Tbm tenho um poodle, um siamês, 2 filhas e 2 netas,que aliás, faz 5 meses hj.Não cozinho nada, só lanche básico pra minha caçula, que já se vira bem na cozinha. Marido aqui é quem manda na cozinha, eu só decoro,hehehe...
    Beijos carinhosos,
    Nena.

    ResponderExcluir
  6. Olá Leila! Que idéia genial de sua janela! Também amo ionventar e criar dentro da minha casinha, ela até fica mais aconchegante, né! Um abraço e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS

    EVA já estou te seguindo,obrigado pelo carinho.Beijocas

    LETS adorei sua visita.Beijocas

    ISADORA tenho mania de colecionar várias coisas e uma delas é santinhos,que bom que vc gostou.Beijocas

    TAUANA olha que nem teve foto shop.Beijocas

    CAROL você acredita que minha amiga quando viu falou a mesma coisa.Beijocas

    NENA querida,estou fazendo curso de cabeleireira e pretendo montar o salão aqui em casa tb,adorei a idéia da horta na garagem do prédio,tenho 3 filhotes João 10anos,Raul 4anos e a Aninha de 1 aninho,tb tenho bichinhos de estimação a Lili minha gata linda(já postei fotos dela aqui no blog)e um cachorro sem raça definida que apareceu aqui na rua todo doente faltando até um pedaço da orelha dele de tanta sarna,fiquei com tanta do do bichinho comecei a cuidar dele deu o maior trabalho e despeza tb,mais valeu a pena,agora que ele esta curado,resolvi deixar ele entrar e virou o mascote da família logo apresento ele aqui no bloguito,beijinhos pra netinha que faz niver hoje e um ótimo final de semana para vc.

    MARA fiquei muito feliz em saber que vc está bem,quanto aqui em casa vivo inventando e como uma boa taurina adoro a casa bem aconchegante.Beijocas

    A TODOS UM FINAL DE SEMANA COM MUITA PAZ E HARMONIA

    ResponderExcluir

ADORO SEU COMENTÁRIO! E RESPONDEREI CADA UM DELES AQUI ,MAS NÃO DEIXAREI DE VISITAR CADA UM QUE PASSA PELO MEU MUNDO.