Todos que fazem parte do MEU MUNDO

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Moda

                                                         Bom dia meus amores!
A postagem de hoje é especialmente para quem adora o faça você mesmo,simples e facíl e fazer.
Material; tecido (já que é para ser facíl eu escolhi a visco lycra esse tecido não precisa de acabamento pois ele não desfia e tem um ótimo caimento,sem contar a infinidade de cores e estampa,já a medida depende do corpinho de cada um e o comprimento que você queira,aí está com apenas dois cortes esta prontinho...




Beijos a todos que deram uma espiadinha aqui no MEU MUNDO


SHARE

10 comentários:

  1. Oi menina, saudades dos seus posts. Terminaste o curso? Excelente dica. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila,

    Adorei a dica. E olha que até me animei a fazer...hehe
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. já tenho um desses , é bem legal, dica bacana essa.
    Bjs

    Leila

    ResponderExcluir
  4. Leila , e a gente vê nas lojas e acha que é dificil de fazer , pelo preço que a loja cobra... aiaiaiai
    Dica ótima.
    Saudades bee , mas nem posso reclamar , também estou corrida aqui.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila!
    Adorei a idéia, bjos e uma ótima tarde pra vc :)

    ResponderExcluir
  6. Taia,o tempo está curto por isso não tenho postado com frequência,vc sabe como é ter 3 filhos,um marido mimado, uma gata e um cachorro que fica o dia todo atrás de mim,quanto ao curso faltam 4 messes para acabar mas sempre tem trabalho para fazer,já tenho algumas clientes estou adorando.Beijocas

    Andreia faça sim é muito facíl depois posta pra gente.Beijocas

    Leila,fica legal mesmo e da para usar de vários jeito.Beijocas

    Rô aja dinheiro ,por isso temos que colocar a criatividade em prática.Beijocas

    Andreia ,adorei sua visita viu!

    Fran,que bom que vc gostou.Beijocas

    ResponderExcluir
  7. adorei, muito prático e super na moda, bjs Luciana Borges

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica, obrigada, filho estudando fora haja economia, ótimo fim de semana, bjs.

    ResponderExcluir
  9. LUCIANA que bom que vc gostou.Beijocas
    MONA MAS COM CERTEZA VALE A PENA INVESTIR NOS ESTUDOS DO FILHOTE E ECONOMIZAR EM OUTRAS COISITAS.BEIJOCAS

    ResponderExcluir

ADORO SEU COMENTÁRIO! E RESPONDEREI CADA UM DELES AQUI ,MAS NÃO DEIXAREI DE VISITAR CADA UM QUE PASSA PELO MEU MUNDO.