Todos que fazem parte do MEU MUNDO

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pallet

                          Tudo que pode ser feito com pallet...

                                                       1
Sabe aquela parede sem graça que faltava alguma coisa,que tal pendurar um pallet e deixar ela mais charmosa,foi oque eu fiz...



2
Essas camas sobre os pallets,adorei a idéia....



3
Muito bacana com essa cabeçeira...



4
Da até para estante e deixar seus livros organizados...

5
Agora se você está mesmo afim de colocar a mão na massa,basta desmontar os pallets e fazer essa cadeira...
(assim que fizer a minha posto para vcs )


6
Que tal uma sapateira ?


SHARE

26 comentários:

  1. Pallet é bem versátil mesmo, já vi uma vez um jogado numa caçamba, mas marido não me deixou pegá-lo de jeito nenhum kkkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila.
    Acho interessantes essas idéias. Já postei algumas. Mas vale sempre reforçar o reuso deles.
    Bjão
    mari

    ResponderExcluir
  3. Querida Leila,
    quanta doçura!
    Seguiremos.
    Esperemos retribuir esse carinho no nosso blog também,
    quem sabe tê-la como seguidora, pois pessoas assim tem alma grande,
    fique em paz,
    Lulu e Sol

    ResponderExcluir
  4. Oii, minha querida !!!

    Ehhh que belas idéias...de fato, dá para fazer coisas incríveis com esse material.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o suporte para suas plantinhas...acho bacana o colchão sobre pallets também. Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dessas idéias com pallets.

    Essa primeira imagem é tudo que eu precisa ver.rsrs

    Abraço,

    ResponderExcluir
  7. CAROL esses homens são assim mesmo,eu nem peço vou lá e pego quando ele ve já está pronto.Beijocas

    MARI eu sou totalmente a favor do reuso,já pensou se tudo fose descartável como seria nosso querido PLANETA.Beijocas

    LULU E SOL obrigada pelo carinho,adorei teu blog tb.Beijocas

    ANINHA é verdade mesmo,conheci um senhor que mora embaixo de um viaduto em São Paulo que o trabalho dele é desmontar esses pallet e fazer casinha para cachorro e casinha para criança brincar com o maior capricho essa é a fonte de renda dele.Beijocas

    TAIA essa foto eu tirei já faz alguns messes,as plantas cresceram e já está cheio de vasinhos novos.Beijocas

    LUCINHA essa primeira imagem é daqui de casa,que bom que vc gostou.Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Leila eu amei teu blog, demais, achei tao util, tao belo e tao de uma mulher mae moderna, assim como eu, heheh, obrigada pela visitinha no meu bloguito, fiquei muito feliz e gratificada. Esse post dos palets é tudo de melhor, amei demais! bjkas e volta sempre la no meu blog ta?

    ResponderExcluir
  9. Leila querida, esse pallet na sua área externa ficou lindo, fez desse cantinho algo muito especial.
    Beijos carinhosos,
    Nena.

    ResponderExcluir

ADORO SEU COMENTÁRIO! E RESPONDEREI CADA UM DELES AQUI ,MAS NÃO DEIXAREI DE VISITAR CADA UM QUE PASSA PELO MEU MUNDO.