Todos que fazem parte do MEU MUNDO

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Cabelo e Beleza

Como convencer sua cabeleireira a não cortar taaanto seu cabelo?

Diga a ela "Minha querida,se quizer que eu volte a sentar  na sua cadeira daqui a uns 30 dias,a passar a tessoura e eu ficar seis meses sem pisar no salão.


Usei e amei:
Máscara reparadora(10 reais)

Você sabe porque os vermelhos desbotam rápido?
O pigmento dessa cor são menores,escapam mais fácil pela cutícula quando o cabelo é lavado.



SHARE

7 comentários:

  1. Vou experimentar essa máscara. Pinto meu cabelo de vermelho, além de ser enrolado e eu passar prancha toda semana já que não sei fazer escova em mim mesma.
    Um dilema, cabelo enrolado, raiz oleosa, pontas sempre secas e duplas (mesmo cortando sempre) e experimentando vários cremes e máscaras pra hidratar, já comprei baratos e caros e meu cabelo continua o mesmo. Agora não estou trabalhando e tenho que me contentar com produtos bem acessíveis.
    Obrigada pela dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. CAROL é sempre bem vinda a hidratação tanto antes como depois da tintura e existem diversos produtos barato que trazem resultados maravilhosos.Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Tá gostando disso né menina? Quatro meses passam rápido e o bom é que já está começando a formar sua clientela. Parabéns. Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que fofa... minha amiga cabeleireira voltou.E é bem como vc disse tem uns produtos baratinhos que hidratam bem a beça.

    Tenho uma dúvida , isso me consome, shampoos...como escolher um shampoo bom? Já usei uns que todos falam e ...não gostei.Uns caros a beça e...não gostei tb. Como é dificil acertar o shampoo.Ai desabafeiii.


    Podia fazer um post e ajudar geral as amigas, né. hehehe Se ligou que eu já estou fazendo consulta??? hehehe

    Beijinhos minha linda e bom findi


    Ana

    ResponderExcluir
  5. Leila querida, obrigada pela visita no meu cantinho.
    Adorei as dicas, o colete, as imagens sempre inspiradoras.
    Beijos carinhosos,
    Nena.

    ResponderExcluir
  6. TAIA querida estou gostando sim,e realmente espero ter bastante cliente.beijocas
    ANA querida é sempre bom escolher o shampoo adequado para seu tipo de cabelo;se for oleoso escolher para cabelos oleosos (lembrando que cabelos oleosos se tiver que ser lavado todos os dias lave-os para ficar com uma aparência bonita)
    Secos tem que estar sempre bem hidratado para não ficar um cabelo quebradiço e não é nescesário lavar todos os dias e se for normal use produtos para cabelos normal.beijocas
    NENA que bom que vc gostou.beijocas

    ResponderExcluir
  7. Leila,

    Meu cabelo está caindo muito. Quando morava no Brasil ele caia demais, mas quando vim morar aqui, parou de cair. De uns meses pra cá, voltou a cair. Horrível isso, fico agoniada.
    Pesquisei na net, e todos os sintomas que indicam, eu aparentemente não tenho, minha vida aqui é super tranquila, não tenho mais estresse.
    Eu uso os produtos da Pantene também e gosto muito.
    Como profissional, o que você me aconselha, pois sei que não existe milagre pra isso, mas pode haver alguma coisa pra ajudar a diminuir a queda.
    Beijos

    ResponderExcluir

ADORO SEU COMENTÁRIO! E RESPONDEREI CADA UM DELES AQUI ,MAS NÃO DEIXAREI DE VISITAR CADA UM QUE PASSA PELO MEU MUNDO.