Todos que fazem parte do MEU MUNDO

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cabelo e Beleza

Máscara Reparadora Absolut Repair Baume Réparateur de Chaveux Irès Abîmés
É uma máscara reestruturante indicada para cabelos danificados.
Sua fórmula possui o sistema néofribine a base de ceramidas,silicone e filtro uv ,juntos estes ativos ajudam a reforçar a fibra capilar dos cabelos danificados pela utilização de processos químicos como (coloração,descoloração e escovas inteligentes).
Esta máscara reforça a estrutura dos fios,deixando-os fortes,saudáveis,maleáveis,sedosos e com brilho intenso.
Aplique sobre os cabelos lavados e deixe o produto agir por alguns minutos e enxágue abundantemente.


Outro produto que vc não deve ficar sem ...

Máscara de Cílios  The Colossal Volum Express Waterproof


Máscara de volume extremo,à prova d'água ela aumenta o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados
Deixa o olhar maravilhoso, recomendo esses dois produtos

Beijocas a todos que deram uma espiadinha aqui no MEU MUNDO

SHARE

2 comentários:

  1. Oi Leila. Como você sabe o que é bom para os cabelos, vou procurar por essa máscara reparadora, meu cabelo está parecendo uma vassoura.
    Quanto a máscara para cílios, sempre tenho alergia, me dei bem somente com Avon, acredita? Só não gosto de máscara à prova d'água.
    Obrigada pelas dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei Leila! uso não só essa máscara como também o shampoo e condicionador. É uma linha excelente! bjs Zí

    ResponderExcluir

ADORO SEU COMENTÁRIO! E RESPONDEREI CADA UM DELES AQUI ,MAS NÃO DEIXAREI DE VISITAR CADA UM QUE PASSA PELO MEU MUNDO.