Todos que fazem parte do MEU MUNDO

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Arte acessível

Arte acessível...

Que tal incrementar aquele cantinho do seu jardim com um guarda-sol,você podo colocar dentro de um vaso de flores e deixar seu jardim com um visual bem mais alegre



Uma simples cabeceira de cama que virou um suporte para vasos...


Sapateira  plástica,é só fazer alguns furinhos para drenar a água e plantar flores ou temperos de sua preferência...


Ter temperos frequinhos por perto é sempre bom olha que idéia genial da até para deixar na janela da cozinha...

Aproveitando as garrafas pet para fazer vários vasinhos com flores ou temperos...

Beijinhos a todos que deram uma espiadinha no meu bloguito











SHARE

8 comentários:

  1. Amei a idéia da sapateira...beijocas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias :)
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas idéias, mas sera qual a tinta que segura nas garrafas? Quero fazer, parabens um beijo, tudo lindo.

    ResponderExcluir
  4. Bem legal seu blog, agora estou te seguindo!
    beijos
    Ju
    acasadetododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Leilinha! tudo bem? saudades tb!! menina, agora tô num trabalho que não me permite ficar passeando pela web mais - por enquanto hehe por isso, tb fico morrendo de saudades das amigas! bjs linda e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila, adorei a dica viu. Pode deixar que qualquer dia desses eu faço o pap do vai-e-vem. Também adorei as idéias acima, muita criativas mesmo. Bjos e obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir
  7. Olá, olá Leila, diquinhas fofas, adorei a ultima!! Um ótimo fds!

    ResponderExcluir

ADORO SEU COMENTÁRIO! E RESPONDEREI CADA UM DELES AQUI ,MAS NÃO DEIXAREI DE VISITAR CADA UM QUE PASSA PELO MEU MUNDO.