Todos que fazem parte do MEU MUNDO

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Blogagem coletiva

                                    Blogagem coletiva
Essa semana a cor escolhida foi o verde,
e eu não podia deixar de falar de como cuidar do meio
ambiente de uma forma simples e com baixo custo...
Reaproveitando a água da chuva,
Ela pode ser conduzida e armazenada em um reservatório,
e utilizada para diversas finalidades não potáveis , como a
irrigação de jardins,limpezas de garragens ,calçadas etc...

                                                       SUGESTÃO


                                 Agradecimentos
A todos que me encheram o coração com cada recadinho no dia do meu aniversário,obrigado a todos que estão comigo nessa!!!!
SHARE

18 comentários:

  1. Muito boa essa ideia, gostei! Eu aproveito a água da chuva pra encher a piscina, com um cano bem largo...essa ideia que vc deu é ótima...beijos.

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia! Se podemos fazer alguma coisa para reaproveitar a água, por que não fazê-lo?

    ResponderExcluir
  3. Esse reservatorio para coletar ága da chuva é muito interessante. Vou "copiar" sua ideia para a casa de mamãe. Eu moro em apto.

    ResponderExcluir
  4. Oii, amiga !!!

    Que legal esse post... bárbara essa idéia. Se cada um fizer um poquinho, né. Eu não me encaixo nessa poois moro em apto. :)

    Linda semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Querida, tem selinho pra vc lá no blog, viu?!

    Beijocas.

    www.soumaisminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uma solução tão simples e que faria uma enorme diferença!!!!
    Adorei a dica!!!
    Gde bjo.

    ResponderExcluir
  7. Grande dica, amei!!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Leila!
    Ótima sugestão, mesmo.Nada com reciclar, cuidar do meio ambiente e etc...
    Ótima dica.
    Bjs,Rozani

    ResponderExcluir
  9. Bela dica , a natureza agradece!!!
    Bjocas e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Meu computador hoje está na era da "internet lascada", então não consegui ver a sugestão (só li), mas é muito pertinente esta preocupação com nosso meio ambiente. Necessário né???
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Leila querida! vc sempre consciente, né? e o niver, como foi? deve ter sido ótimo!! bjs

    ResponderExcluir
  12. Legal...devemos aproveitar tudo, nada de perder água (principalmente) beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Informação muito util!!
    beijos,
    http://edeabyester.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga

    Que linda asua família. Os três devem aprontar muito, não é.

    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Olá Leila,

    Vim especialmente te agradecer as palavras de carinho que tu me deixaste na última visita que fizeste ao meu blog, muito obrigada, para mim foram preciosas.
    Esta ideia é muito boa, realmente a água da chuva dá para muitas coisa, nem que seja para lavar o chão e deitar nos sanitários. Eu moro em apartamento com grande pena minha.
    Beijinhos e continuação de boa semana.
    São

    ResponderExcluir
  16. Minha vida também tem mais 3 :)
    Amei seu blog, suas idéias, tudo!

    Dá uma visitadinha no meu.

    Beijo de boa sorte

    ResponderExcluir
  17. oi Leila, passei pra te deixar um recado
    após um tempo ausente,Então primeiro quero te desejar Tudo de bom e Parabéns atrasado.
    E te dizer que vou te mandar um selinho por e.mail.
    beijo, Felicidades pra vc/ Adri

    ResponderExcluir
  18. oi leila, desculpa, ñ consegui enviar seu selinho.
    Faz favor de passar no meu Blog e pegar...
    é um selinho rosa ( blogueira dedicada )
    me manda seu e.mail.
    bjo/ Adri

    ResponderExcluir

ADORO SEU COMENTÁRIO! E RESPONDEREI CADA UM DELES AQUI ,MAS NÃO DEIXAREI DE VISITAR CADA UM QUE PASSA PELO MEU MUNDO.