Todos que fazem parte do MEU MUNDO

segunda-feira, 1 de março de 2010

DETALHES DA MINHA CASA

QUE TAL UM CAFÉZINHO COMIGO NO MEU JARDIM?
OFEREÇO A TODOS QUE PASSAM POR AQUI...E QUE
ENCHEM MEU CORAÇÃO COM CADA RECADINHO,
CHEIO DE CARINHO... UMA BELA SEMANA PARA TODOS













ESTE CAIXOTE EU MESMA FIZ...
UMA PINCELADA DE VERNIZ ,E UM BELO ADESIVO DE ROSAS...
GOSTARAM, ENTÃO MÃOS A OBRA.









OPS ESSE QUADRO É DE MINHA AUTORIA (JOÃO E RAUL)


MINHA CAIXINHA DE UVA QUE VIROU UM SUPORTE
PARA TEMPEROS.







 


ESSE É MEU PRIMEIO SELINHO QUE FOI RECEBIDO
COM MUITO CARINHO DA FERNANDA DO BLOG
O GATO DA MARIA.FER AMEIIIII



TCHAU AMANHÃ TEM MAIS ...

SHARE

13 comentários:

  1. Oi Leila! bom dia querida!!!! sempre lindas as suas criações. ó! eu aceito o cafezinho, tá? bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei as sugestões de reutilização.
    Vou seguir, p vir tirar ideias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Leila, lindo os detalhes da sua casa, tenha uma ótima semana!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila, que delícia, pode ser um chá?^folgada né, vai chegando e já vai exigindo!! Adorei as idéias para as caixinhas, muito bom!! Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Leila, eu super quero tomar um café com vc. Que charme! Que filhos fofos!

    Eu também tenho um carretel de fios desse em casa, mas o uso como mesa de centro. Bela pintura no caixote!

    ResponderExcluir
  6. Leila
    Adorei seu blog....mais tardar amanhã vou tirar umas horas pra passear nele,amei a mesa e o banco de madeira,a grama,o caixote...os filhos linnnnndossss....onde e que vc se escondia que eu não vi?
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, pela visitinha, volte sempre que desejar. Vi que temos coisas em comum, as quais apreciamos. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oii, amiga !!!

    Eu adoraria estar nesse jardim LINDO ( cheio de capricho e coisas que eu amo:) tomando um café e te ajudando a preparar as coisinhas p/ festa da tua Aninha.Que pelo que vc disse vai ficar linda!!!

    Ahhh esses teus pequenos são tão lindinhos e tem umas carinhas de marotos, amei !!!

    Linda semana p/ vcs

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  9. Ahhh....só mais uma coisinha.hehehe

    Eu quero dizer que esse bule mais antiguinho está um MUST !!! Pronto.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  10. Estou sem ar...........
    amei!!!!!!!amei tudo!!!!!!!
    sempre quiz ter um carretel desses de madeira, tenho uma idéia pn/ mesa.....meu irmão me prometeu trazer um desses, rss
    A Caixinha é sem comentários,tudo lindo demais.
    Parabéns !!!
    Se eu morasse perto de vc,parecia pro café, rs
    beijão e boa semana / Adri

    ResponderExcluir
  11. Oi leila.
    Vim tomar um cafezinho.
    Seua louça me parece do tempo da minha avó.Tenho um bule por aqui.
    Seu caixote e seu jardim são muito cut.
    A sua telinha com os garotos estão lindos e ao natural.
    Tem mimo 300 para voce e obrigado pelo cafezinho do tempo da vovó.
    Tem mimo 300 para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  12. Ahhh q jardim fofo! adorei! queroo um cafezinhooo! Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Leiloca, vou aceitar o café, principalmente com esta louça super charmosa, quem resiste? Amei o caixote pintado. Seu cantinho é muito, muito aconchegante! E o quadro, você caprichou!! Mil beijocas, Virginia.

    ResponderExcluir

ADORO SEU COMENTÁRIO! E RESPONDEREI CADA UM DELES AQUI ,MAS NÃO DEIXAREI DE VISITAR CADA UM QUE PASSA PELO MEU MUNDO.